quarta-feira, 2 de março de 2011

Pressão

  O Botafogo recebe o River Plate-SE com a obrigação de vencer por dois gols de diferença e avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

  Após um primeiro jogo lamentável, o time de General Severiano entra pressionado e sem Loco Abreu e Marcelo Mattos, dois plares do time, lesionados.

  Os últimos dez dias foram tensos para o clube alvinegro: eliminação para o Flamengo na semi-final da Guanabara, derrota para o inexpressivo time sergipano, torcedores-vândalos invadindo treinamento, torcida pedindo a demissão do técnico Joel Santana na internet e a polêmica troca de posto de capitão, de Abreu para Herrera, abafada pela derrota na última quarta-feira.



  Com a necessidade de pressionar o matreiro time nordestino, Joel saca o volante Somália e pôe o meia-esquerda Everton; no lugar de Loco Abreu entra Caio Canedo; Rodrigo Mancha segue como primeiro volante, já que Marcelo Mattos e Arévalo ainda não têm condições físicas de retornarem.

  A torcida já não tem a mesma paciência com o treinador, e uma eventual desclassificação pode custar o emprego de Joel.

FICHA TÉCNICA

Local:
Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de março de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Emerson Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Helberth Andrade (MG)

BOTAFOGO: Jéfferson; Alessandro(Lucas), Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno Tiago, Renato Cajá e Everton; Herrera e Caio
Técnico: Joel Santana

RIVER PLATE-SE: Max; Gláuber, Bebeto, Váldson e Pedrinho; Wallace, Fernando Pilar, Bruno Ramos e Éder; Bibi e Bebeto Oliveira
Técnico: Aílton Silva

Também pela Copa do Brasil...

  Após derrota por 2 x 1 para o Rio Branco-AC no jogo de ida, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória por 1 x 0 para avançar na competição. Para isso, contará com voltas importantes como as do lateral-direito Wagner Diniz e de Paulo "Highlander" Baier. O apoio da Arena da Baixada deverá empurrar o rubro-negro à vitória. Hoje, às 19h30, horário de Brasília.


  O Atlético Mineiro também não conseguiu eliminar o jogo de volta, e enfrentará o Iape hoje, às 21h, horário de Brasília para despachar os maranhenses e ganhar moral para a sequência da temporada. Para isso contam com os gols da dupla de ataque Magno Alves-Diego Tardelli. Empate já classifica os mineiros, uma vez que o jogo de ida foi 3 x 2 para o galo.

  Após marcar no final do jogo no Piauí, semana passada, o Comercial vai ao Pacaembu disposto a aprontar para cima do Palmeiras. Kleber, Valdívia e compania ainda estão em busca do melhor acerto, mas somente um desastre tira a vaga na próxima fase do time de Felipão. às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário