sábado, 26 de março de 2011

Hora de decidir, Fogão!

O Botafogo entra a campo nesse sábado, 26/03, por importante partida na Taça Rio, contra o antes insignificante, atualmente temido, time do Boavista. Essa será a primeira partida do alvinegro após a Era Joel Santana - que mesmo muito criticado pela torcida, tirou leite de pedra de um elenco que não ajuda muito, tendo sido campeão carioca e quase levado o time de General Severiano à Libertadores da América. Caio Junior, substituto de Joel, observará seus comandados à distância, Flavio Tenius, preparador de goleiros e treinador interino, estará à beira do gramado para auxiliar o Bota.


Além da saída de seu técnico, o alvinegro apresenta grandes desfalques, dez (DEZ!!!) jogadores estarão indisponíveis para a realização da partida, entre eles: Loco Abreu e Arévalo, que serviram a Celeste Olímpica na vergonhosa derrota para a Estônia; Jefferson, convocado por Mano Menezes para enfrentar a Escócia; Everton, Mancha e Herrera, suspensos; Bruno Tiago, Alex, Araruama e Lucas, os quatro no departamento médico.
O Boavista manterá a base que vem se destacando na participação do carioca, com destaque para o quinteto de frente: Joílson, Erick Flores, Tony, Frontini e André Luis. O time, finalista da Taça Guanabara, pode complicar o Botafogo na competição, caso vença a partida. Vale lembrar que o alvinegro foi derrotado no clássico contra o Vasco e ainda enfrentará o Flamengo. Caso perca para o Verdão de Saquarema, o Fogão pode comprometer sua participação na Taça Rio, podendo até ficar de fora das fases decisivas da competição.

2 comentários:

  1. muito bom o post rapaz !
    parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. CARACA...dez desfalques? Nem dá para acreditar.
    Mas me responda uma coisa, como anda o Arévalo no Fogão?

    ResponderExcluir