quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Força Ricardo!


Uma rodada após sofrer um AVC, Ricardo Gomes recebe o carinho de torcidas e times de todo o país. Vasco e Ceará entraram em campo com faixas que traziam mensagens de apoio. Todos os jogadores se reuniram com o trio de arbitragem no centro do campo, onde fizeram uma oração pela melhora de Gomes.

Com a bola rolando o Vasco da Gama ganhou por 3x1, subiu para a segunda posição e mandou mais uma mensagem ao seu treinador, "estamos esperando no topo da tabela".


O Botafogo, que ganhou do palmeiras também por 3x1 e agora está em terceiro lugar, entrou em campo com o nome de Ricardo em todos os uniformes. Em jogo emocionante e com vários gols, ainda foram vistas, na arquibancada, cartazes e faixas com palavras de força e compaixão de uma torcida adversária.

No estádio do morumbi jogavam São Paulo e Fluminense. Antes do jogo que terminou com a vitória do time carioca por 2x1 a mensagem "forçaricardogomes" apareceu no placar eletrônico.
Desejo de melhoras de um time ao seu ex-técnico.

Outro time paulista que mandou boas vibrações ao internado foi o Corinthians. Em noite que ganhou no sufoco por 3x2 do Grêmio a equipe entrou em campo com os dizeres #forçaricardogomes em suas camisas.

Essas e outras exibições rechaçam a atitude absurda tomada por uma pequena parte da torcida do Flamego durante o clássico contra o Vasco. Essa minoria da enorme nação rubro-negra que gritou "Ah, vai morrer", durante o atendimento ao treinador, recebe aqui o exemplo de solidariedade que devia ter tido durante o jogo.

Um comentário: