sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Setlist Agonizante 5

     Essa é uma música do disco Siderado, de 1998, e atende a uma sonoridade mais reggae e ska em relação às atuais músicas do Skank. A letra peculiar é o diferencial, que junto ao clipe, engraçado e bem produzido, dá um ar cômico à canção. Essa é uma versão remix que conta ao fundo com um sample da música Coming Up de Paul McCartney. Coisa boa do rock brasileiro dos anos 90!


     Single de 2011 dos Foo Fighters, Rope é uma música bem forte e envolvente. Conta com três guitarristas, sendo um deles o, ex-Foo Fighters e Nirvana, Pat Smear, que voltou para a banda recentemente. O clipe é simples, porém bastante inteligente e interessante com destaque ao jogo de luzes e silhuetas. O contratempo dos riffs com a bateria é algo que chama a atenção durante a música, o grande diferencial. Também vale a pena conferir eles tocando ao vivo no programa The Late Show de David Letterman. Aqui vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=8xguUcTs5pQ

     Grande canção de reggae brasileiro do grupo Cidade Negra. Ótimas letra e melodia além de bastante suingue. Refrão bastante envolvente com fundo de órgão e ao fim pequenos ataques de metais. "Permita que o amor invada sua casa, coração!"


     Single pouco conhecido do Snow Patrol que considero minha favorita deles. Grande energia, forte refrão e backing vocals executado pelo baixista são os grandes destaques. De arranjo, nada muito além da base e pequenos riffs durante a segunda parte e finais do refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário