segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor, cinismo, internet e muito mais

  Os amantes da MPB foram agraciados no último sábado na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro com o excelente show de Leoni. Conhecido por suas músicas românticas, o artista de 50 anos mostrou muito mais que isso na cidade que visita "mais que Brasília, por exemplo", segundo o próprio.


  Leoni é um dos músicos brasileiros que mais compreende as necessidades do mercado e que melhor utiliza a web a seu favor - sem questionar e choramingar prejuízos. Orkut, Facebook, Twitter e seu tão divulgado site (www.leoni.com.br) são maneiras de o artista se aproximar do público.

  "As cartas que eu não mando", do álbum "Você sabe o que eu quero dizer", de 2002, foi a segunda música do show:


  Não foram poucas as vezes que Leoni parou o show - entre uma música e outra. Porém, ao contrário do que possa se imaginar, nada que prejudicasse o espetáculo. Leoni conversava, explicava origem de músicas, contava histórias e com muita simpatia fazia sua propaganda. "Temporada das flores" já foi escolhida preferida em votação.


  Entre muitos outros sucessos, a tão amada "Como eu quero" não poderia faltar. O hit, da época do Kid Abelha, é definida pelo compositor como uma canção "cínica e egoísta". Entenda porque.


  Atendendo ao pedido de bis, o músico voltou e alertou: "quem estiver se separando bota a mão no ouvido (cantarolando) lá-lá-lá... já vi sair muita gente chorando do show!"


  Os fãs puderam ouvir muitos outros sucessos como "Educação sentimental", "A fórmula do amor", "Só pro meu prazer", "Lágrimas e Chuva", "Porque não eu?", "Garotos II" e deixou muitos na expectativa da volta desse grande artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário