quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que jogo!


  Eu não vou me esquecer do jogo de ontem! Muitos não acreditavam, mas eu nunca deixei de acreditar, sempre apoiei e são nos momentos difíceis que eu vejo o quanto o sentimento toma conta de mim e fala mais alto do que a razão.

  Os caras saíram na frente, digo os caras porque me recuso a dizer o nome do time. O gol logo no início abala qualquer time, e não por acaso sentimos o golpe. Mas com sabedoria e força de vontade conseguimos reagir. Hoje ninguém vai lembrar dos detalhes, apenas do resultado. Nosso maestro voltou a mostrar o porque do investimento, porque ele é ''O Cara'' do time, voltando a marcar, consequentemente a confiança retorna. O segundo gol, de cabeça, também vale um destaque, afinal não foi um cruzamento, foi um passe, fazendo com que eu tivesse a sensação de que tinha sido feito com as mãos. Temo que a vitória esconda as falhas, principalmente as defensivas, sem falar na falta de um centro-avante.

  Vale ressaltar o espírito guerreiro da equipe, que não se abateu com um placar momentaneamente adverso e buscou os três pontos a todo momento. Sem contar que ainda perdemos um jovem jogador - lesionado -  que vinha bem, dando velocidade nos contra-ataques e levando bastante perigo. Ainda acho que o nosso glorioso treinador modificou o time de maneira errada, deixando-o exposto, sofrendo um baita sufoco e apostando tudo num contra-ataque. Nossos laterais saíram-se bem, considerando que não som bons defensores, eu imaginava que os caras forçariam as jogadas pelas pontas... no fim deu tudo certo e saímos vencedores e encostamos nos líderes; agora é manter, pois só temos a crescer e conquistar outras vitórias. Depois dessa partida que me fez roer todas as unhas, a única coisa que posso dizer, dizer não, agradecer, é:

Valeu Fogão!
Não espere das pessoas aquilo que você deseja ler ou ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário