terça-feira, 12 de julho de 2011

Gostos à parte...

  Talvez seja apenas uma nova roupagem, há que diga que nada mudou neste estilo musical. Há que discorde de tudo, há quem ame, quem odeie. Tratamos dos famosos - e polêmicos - sertanejos.



  Se antigamente as duplas com nomes curiosos faziam sucesso e os chapéus eram indispensáveis, hoje, a indústria parece ter se rendido as necessidades do mercado nacional. Estética cada vez mais valorizada e shows mega-produzidos alimentam o desejo e atraem mais fãs.

  Apesar de muitos obterem fama com hits que ficam nas rádios por um tempo, para se manter em alta é necessário sempre algo mais...

  Já consolidados no mercado, ele venderam quase dois milhões de cópias de cds em menos de 10 anos de carreira, em um tempo de vacas muito magras. Com talento e projetos criativos, Victor e Leo tem fãs por toda a América latina. Abaixo "Borboletas", no dvd "Ao vivo e em cores":


   Maria Cecília e Rodolfo são casados e tiveram um início meteórico com "Você de volta". O sucesso desta dupla/casal que é destaque do sertanejo universitário mostra que valeu a pena não seguir a carreira de zootecnia, que cursavam juntos...


  Uma batida leve, um violão e a voz potente fazem o sucesso de Paula Fernandes. Decidida a ser cantora desde cedo, ela já cantou até com o rei Roberto Carlos no último especial da Globo. Vendeu mais de 1 milhão de cópias entre cds e dvds do álbum "Paula Fernandes ao vivo" e já teve várias músicas em novelas.

 
  A maior produção da indústria musical brasileira. Gostemos, ou não, sempre uma de suas músicas vêm a cabeça. 20 anos e já muito, muito premiado. 3 álbuns e um sucesso cada vez maior. Luan Santana não tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário