sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voz & violão (e algo mais)

Esta sexta-feira é dia de música acústica no O Agonizante. O agradável tipo de som que faz muito sucesso(e dá muito lucro à MTV), consagrou vários artistas e deu nova roupagem ao som de várias outras. Estão aí as nossas sugestões. Sugira você também!

A banda americana Evanescense teve início meteórico em 1995, e até hoje, mesmo quem não gosta da banda, conhece alguns de seus sucessos. Aqui, versão voz e violão de um desses:


O nome da música é uma sugestiva combinação em inglês, mas é perfeitamente compreensível para nós, brasileiros. Marina Lima é uma cantora extremamente premiada e "fullgás" é um de seus maiores sucessos.



A nossa homenagem a George Harisson, que faria aniversário hoje, vem com um dos maiores sucessos da maior banda de todos os tempos. Deliciem-se:



Terminamos nossa playlist termina com um dos maiores músicos brasileiros da atualidade. O pernambucano Lenine é extramente versátil, e muito requisitado para participações e composições, um showman!



Dê sua sugestão, faça sua playlist e manda para a gente!

2 comentários:

  1. Porra muito bom!! Pra quem curte violão então é muito mais gostoso! Faltou gente ai, queria ver o Legião também! =D
    Da próxima, faça uns dos músicos brasileiros.
    Abração FElippe!

    ResponderExcluir
  2. Po, tem que ter o Acustico Cassia Eller, o melhor pra mim até hoje... e o do Nirvana, quase um réquiem para Cobain...
    (nao botei o da minha banda predileta, o Pearl Jam, pq ai já seria demais... risos)

    ResponderExcluir