quarta-feira, 6 de abril de 2011

Avassaladores

  Ao som de digdin, digdin, digdin, as quartas-de-final da UEFA Champions League vêm com força. Em confrontos de gigantes mundiais e aspirantes menos valorizados, Internazionale e Real Madrid tiveram resultados bem diferentes contra, respectivamente, Schalke 04 e Tottenham Hotspurs.



  No Santiago Bernabéu, madridistas sorriram como há muito não se via -  visto o tenebroso histórico recente dos merengues na competição européia - diante da exibição irrepreensível, com direito a dois gols, de, pasmem, Manu Adebayor, o badboy-barbudo Kaká oferecendo assistência para gol de Cristiano Ronaldo e o anjo Di Maria se jogando apenas para comemorar, depois de marcar seu golaço.

  Com o 4 x 0 obtido, a classificação está bem mais do que encaminhada. Resta aos Spurs, sem o falador Crouch, suspenso por ter sido expulso, correr, e muito, para reverter o resultado, ou, ao menos, levar aos pênaltis.

Na bota...


  No Giuseppe Meazza, a Inter conseguiu um resultado pior do que a derrota para o Milan no final-de-semana. Cinco! Um, dois, três, quatro, cinco vezes Júlio César foi buscar a pelota no barbante. Mérito total para os mineirinhos alemães, que com dois gols do brasileiro Edu Quem, um contra do zagueiro Ranocchia e um de Raúl - sempre ele - fizeram a alegria da maior torcida germânica.


  A Inter teve Chivu, substituto de Lúcio, expulso. O brasileiro estava suspenso e fez muita falta. O jogo ainda teve gol antológico de Stankovic e duas bolas italianas nas redes inglesas. 5 x 2 e o time de Leonardo está em situação delicadíssima no confronto, precisando vencer por 4 x 0.

Pra te enlouquecer

  Mais um que almeja algo mais no cenário europeu, o milionário, ucraniano e cheio de brasileiros Shakhtar Donetesk vai sem medo de ser feliz contra um tal de Barcelona, na Espanha. Em mais um jogo que promete muitos gols, neste caso, o confronto por inteiro se adivinha muito interessante, já que o jogo da volta será na casa dos ex-soviéticos, onde não perdem há muito, muito tempo...

  Igualmente fraco é o joguinho paralelo Chelsea x Manchester United. Azuis tentando reencontrar-se e vermelhos com a frequente competitividade. Cech contra Van der Sar, Drogba contra Rooney, e por aí vai. Um Jogão! Os dois jogos acontecem às 15:45, horário de Brasília.

  Pois é, o Barça não perdoou as chances perdidas pelos ucranianos.


  Jogando para o gasto, sapecou 5 x 1.


  A-vassalador... 

 Em Londres, Rooney continua aparecendo só quando chamado... Chelsea 0 x 1 Manchester United

Um comentário: