quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Welcome to football

Darrelle Revis, camisa #24 do New York Jets é um dos melhores jogadores da liga.


Um esporte estranho. Aposto que aqueles que ainda não são muito familiarizados com o futebol americano já pensaram isso.

É preciso concordar que comparando com os esportes que nós assistimos no Brasil ele é meio bizarro. Para, volta, para, continua, alguém gritando por alguma coisa, para, um cara tomou um porradão, irado, para, volta, touchdown!

Essa coluna vai ser exatamente para você, que ainda não conhece, se familiarizar com o esporte mais popular dos EUA e também para você que já conhece, pois serão postadas análises completas dos principais jogos do domingo.

A primeira semana já foi e infelizmente essa coluna ainda não havia estreado. Agora faltam mais 20 até o famoso SuperBowl. Para quem ainda não conhece o jogo aqui seguem as regras: http://bit.ly/regrasnfl.

As regras são praticamente impossíveis de aprender sem acompanhar, para isso a ESPN e a ESPN+ vão transmitir com narração em português o primeiro jogo desta segunda semana entre Green Bay Packers e Chicago Bears. O jogo promete e aguarda por mais um fã! Acompanhe que é garantia de diversão!

Espero que gostem do esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário