Muito se esperava das contratações bombásticas que poderiam ser realizadas pelo Manchester City - clube pertencente ao milionário Mansour bin Zayed - afinal o clube volta a disputar a Liga dos Campeões e quer fazer bonito. Porém, foi no fim da janela de contratações que a tão aguardada transferência do novo grande reforço foi concretizada. Trata-se do jovem e já experiente Sérgio ''Kun'' Aguero. O jogador, que é conhecido no Brasil mais por ser genro de Diego Maradona do que por seu talento, vai ganhar cerca de 510 mil reais por semana. Por semana!

O motivo dado por Sérgio Aguero para assinar com os Citizens foi ''o projeto''. O tão famoso ''projeto'' que ouço falar. Recentemente tivemos contratações em que esse termo foi bastante utilizado. Caso de Renato, ex-Sevilla quando assinou com o Botafogo. Será que nos ''projetos'' que os clubes apresentam para jogadores e seus empresários consta a remuneração após a assinatura?
Se camisa, dedicação e profissionalismo tivessem um preço, quanto custaria a seleção do Uruguai? Será que o sheik do Manchester City teria dinheiro para pagar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário